X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 15:35 | Atualizada em 02/12/2021 às 15:36

Tom Brady e Gisele Bündchen discordam sobre futuro do primogênito, Jack; saiba mais!

Durante um podcast, o jogador de futebol americano comentou sobre planos para o herdeiro e a opinião da esposa

Da Redação

Divulgação

O jogador de futebol americano, Tom Brady, falou no último episódio de seu podcast Let´s Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald and Jim Gray sobre o interesse de seu filho, Jack, pelo esporte - o jovem, 14 anos de idade, já demonstra talento para o futebol e pensa em seguir os passos do pai como jogador universitário. 

E durante o podcast, Brady também compartilha o que sua esposa Gisele Bündchen pensa a respeito.

Tom falou sobre a comemoração do Dia de Ação de Graças com a família, que incluiu assistir à vitória do Michigan Wolverines sobre o Ohio State Buckeyes no dia 27 de novembro, com o primogênito - a quem ele se refere como um pequeno Wolverine. Ao assistir ao jogo, Tom não pôde evitar sonhar com o herdeiro seguindo seus passos e se tornando uma grande estrela do futebol americano.

- É lá que você vai estar! Você estará na Big House um dia. Você vai ser o quarterback titular do Michigan, disse ao filho.

Big House é o apelido dado ao estádio do Michigan.

No entanto, Gisele tem uma opinião diferente sobre o futuro de Jack e o encoraja a tomar suas próprias decisões. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, que parecia estar animado com a ideia, compartilhou a resposta da esposa: 

- E minha esposa falou: apenas deixe ele ser o que ele quiser, pelo amor de Deus! Foi um grande dia para nossa família.

Tom e Gisele são pais de Benjamin, 11 anos de idade, e Vivian, 8 anos de idade. Por sua vez, John Edward, apelidado como Jack, é fruto da ex-relação do atleta com a atriz Bridget Moynahan. 

Jack não é o único filho de celebridade que recebe dicas de futebol de Brady. No mês passado, Kanye West compartilhou no Instagram um vídeo do astro jogando bola com seu filho, Saint, 5 anos de idade. 

O clipe, em tons de cinza, foi gravado em um estádio  e conta com a música God’s Plan, do Drake, tocando ao fundo - ao longo do vídeo, Brady dá instruções e dicas a Saint enquanto a dupla se diverte.

Confira também, os momentos mais fofos de Gisele Bündchen e Tom Brady!


Em outro raro clique do casamento dos dois, Tom Brady postou uma foto que mostra a sintonia dos dois juntos. Na legenda, o jogador se declarou ao completar mais um aniversário de casamento: E você me manteve rindo desde então. Feliz aniversário, amor da minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.