X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2021 às 09:54 | Atualizada em 03/12/2021 às 09:55

Entrevista de Tatá Werneck com Fiuk finalmente foi ao ar, saiba mais!

O cantor teria ficado incomodado com algumas brincadeiras e comentários da apresentadora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a participação de Fiuk durante o programa de Tatá Werneck, o Lady Night, acabou gerando um certo climão e desconforto depois que o cantor comentou sobre uma briga com Juliette Freire - a grande vencedora do Big Brother Brasil 21.

Além disso, Fiuk também não gostou de algumas brincadeiras que Tatá Werneck realizou durante o programa, e segundo o Metrópoles, a apresentadora questionou o cantor se a entrevista poderia ao ar na época que foi gravada e ele disse que sim.

Mas a equipe de edição acabou tendo bastante trabalho para deixar o material um pouco mais divertido e de acordo com a publicação, até Tatá Werneck esteve pessoalmente monitorando os cortes da produção e eles decidiram deixar o programa mais condensado e lançar junto com uma entrevista que fizeram posteriormente com Thiaguinho, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 2.

Eita!!!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.