Influenciadora deixa avião após descaso da companhia aérea Azul; entenda!
Pequena Lo desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 3
03/Dez/2021
Da Redação
E mesmo no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, mostra como a vida de uma pessoa com deficiência ainda pode ser muito difícil.
Isso porque na manhã desta sexta-feira, dia 3, a influenciadora contou, em seu Twitter, que não pôde embarcar em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo por conta de seu transporte de locomoção, que é uma motinha.
Ia ter um voo agora, e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque NÃO queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha motinha. Eu estou completamente chocada com o transtorno que causaram por NADA, desabafou.
E não para por aí! Segundo informações do colunista Léo Dias, a influenciadora também relatou a falta de consideração da companhia aérea com as suas necessidades:
Estava para embarcar. Primeiro, eles me fizeram subir a escada, não era aquele túnel, porque era voo remoto. O voo era pra sair às 9h40. Aí vi eles andarem para lá e pra cá, quando fui avisada que o comandante seria avisado sobre a minha motinha. O voo atrasou uma hora e eles nada de resolver.
O comandante não queria deixar eu voar, dizendo que bateria em gel não podia. Eles queriam me embarcar mas a moto ia ficar no Rio.
A seguir, confira alguns famosos com deficiência que possuem carreiras brilhantes!
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Salsichinha surpreende ao andar na ponta das patinhas para não acordar tutores
-
João Silva compara momentos seus na TV com os do pai, Fausto Silva: Minha inspiração
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado










