X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2021 às 15:31 | Atualizada em 03/12/2021 às 15:44

Influenciadora deixa avião após descaso da companhia aérea Azul; entenda!

Pequena Lo desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

E mesmo no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, mostra como a vida de uma pessoa com deficiência ainda pode ser muito difícil. 

Isso porque na manhã desta sexta-feira, dia 3, a influenciadora contou, em seu Twitter, que não pôde embarcar em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo por conta de seu transporte de locomoção, que é uma motinha.

Ia ter um voo agora, e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque NÃO queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha motinha. Eu estou completamente chocada com o transtorno que causaram por NADA, desabafou

E não para por aí! Segundo informações do colunista Léo Dias, a influenciadora também relatou a falta de consideração da companhia aérea com as suas necessidades:

Estava para embarcar. Primeiro, eles me fizeram subir a escada, não era aquele túnel, porque era voo remoto. O voo era pra sair às 9h40. Aí vi eles andarem para lá e pra cá, quando fui avisada que o comandante seria avisado sobre a minha motinha. O voo atrasou uma hora e eles nada de resolver. 

O comandante não queria deixar eu voar, dizendo que bateria em gel não podia. Eles queriam me embarcar mas a moto ia ficar no Rio.

A seguir, confira alguns famosos com deficiência que possuem carreiras brilhantes!


Por fim, temos a jornalista cadeirante Flávia Cintra, que faz parte da equipe do Fantástico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.