X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2021 às 14:24 | Atualizada em 03/12/2021 às 14:24

Júlio Rocha é expulso da casa do sogro após quebrar televisão de 10 mil reais

O ator e o filho estavam brincando com um objeto de madeira

Da Redação

Divulgação

Se o Júlio Rocha aparecer na sua casa, esconda a TV! O ator usou as redes sociais para compartilhar uma situação para lá de inusitada que vivenciou durante as férias. Tudo começou quando Júlio e a família foi visitar os sogros em Balneário Camboriú, cidade turística de Santa Catarina, e o artista foi expulso da casa após quebrar a televisão do sogrão de 10 mil reais.

- Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro, brincou.

Júlio ainda explicou que o acidentou rolou por conta de um brinquedo de madeira. Ele e o filho estava se divertindo quando o objeto acertou o aparelho.

- Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos. Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.