Sandra Bullock conta sobre invasão em sua casa: Não fiquei mais sozinha
08/Jul/
A atriz Sandra Bullock, que no início dos anos 2010 recebeu sua segunda indicação ao Oscar, pelo filme Gravidade, e de quebra entrou para a lista das atrizes mais bem pagas de Hollywood, contou sobre algumas situações difíceis da sua carreira - e, inclusive, uma vez que invadiram a sua casa e isso causou na artista um transtorno de estresse pós-traumático.
Durante entrevista para o programa Red Table Talk, Sandra falou sobre o caso que aconteceu com ela, em junho de 2014, quando um stalker, chamado de Joshua James Corbett, invadiu a mansão dela em Los Angeles, enquanto ela estava sozinha na residência - e, quando ela percebeu que alguém estava em sua casa, ela ligou para polícia e se trancou no armário.
- Eu estava literalmente no armário pensando: Isso não acaba bem. Foi a única noite em que Louie [o filho de 11 anos da atriz] não estava comigo. Eu pensei: Se ele estivesse em casa... isso teria mudado nosso destino para sempre, contou.
Ela ainda falou sobre as consequências do episódio.
- A violação disso. Não fui a mesma depois. Não fiquei mais sozinha desde o dia em que isso aconteceu, falou.
O invasor, por sua vez, foi detido e, em 2017, condenado a 5 anos de liberdade condicional. No entanto, ao faltar em uma audiência em 2018, oficiais foram atrás dele em sua casa, ele se recusou a sair e ameaçou os agentes policiais - Corbett acabou cometendo suicídio antes de prendê-lo.
- Isso é o que é triste, o sistema falhou com ele, lamentou Bullock e ainda deu detalhes como o acontecido afetou sua saúde mental.
- Eu não sabia o que era transtorno de estresse pós-traumático. Isso é a coisa mais estranha.
Veja abaixo a entrevista completa:

-
João Raul canta em homenagem a Agrado. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nest...
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Veja tudo o que Sabrina Sato e Nicolas Prattes já falaram sobre a nova gestação
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Rei Charles III não gostaria de passar a oportunidade de ver os filhos do Príncipe Harry, diz jornal
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Sabrina Sato abre o coração após queda de Zoe: Ainda bem que ela estava de capacete
-
Glen Powell confirma romance com Michelle Randolph ao publicar foto de beijo nas redes
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o elenco da série
