X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2021 às 14:19 | Atualizada em 05/12/2021 às 14:52

Em Chaves, Professor Girafales era casado e mantinha uma relação extraconjugal com Dona Florinda!

Quem revelou a informação foi Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños

Da Redação

Divulgação

Se você é fã de Chaves, vai gostar destas revelações! 

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, participou de uma entrevista ao canal do YouTube Javier Alarcón. Na conversa, ele falou sobre o fato curioso de Chaves não ter pais.

- Não tínhamos mais atores. Por que Florinda também não tem marido? Porque precisaríamos de um elenco maior para ter famílias completas, e não havia espaço. 

Outro ponto explorado por Roberto foi sobre a relação entre o Professor Girafales e Dona Florinda, que era algo extraconjugal!

- Professor Girafales usava aliança. É possível vê-la em seu dedo em vários capítulos. Então a verdadeira história de Professor Girafales é que ele era realmente casado. 

Javier, o entrevistador, brincou lembrando que a maioria das pessoas sempre achou que havia algo mais complexo por trás dos mistérios de do Professor, mas Roberto garantiu que não, que sempre foi isso mesmo.

Você pode conferir o vídeo completo, em espanhol, a seguir:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.