X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 00:28 | Atualizada em 05/12/2021 às 02:03

Novo filme de Pânico e O Poderoso Chefão são as apostas da Paramount para a CCXP21

Neve Campbell e Courteney Cox estarão de volta no novo longa da franquia de terror

Da Redação

Divulgação

Não é todo dia que se completam 50 anos de franquia, não é mesmo? Justamente por isso, o longa O Poderoso Chefão irá ganhar uma remasterização para comemorar seu meio século de sucesso! Para marcar a notícia especial, o diretor do longa, Francis Ford Coppola, deu um depoimento exclusivo para a CCXP Worlds 2021, e entregou que decidiu não realizar nenhuma alteração no longa.

É isso mesmo: ao contrário de outros sucessos de bilheteria que também ganharam uma nova versão em qualidade superior, como E.T. e Star Wars, os dois primeiros volumes de O Poderoso Chefão não sofrerão nenhuma alteração.

- Sou conhecido por mudar os filmes que eu fiz ao longo do tempo, mas eu não toquei no Poderoso Chefão, porque eu senti que era o filme que eu queria fazer. O Poderoso Chefão 2, eu posso questionar algumas das decisões, mas eu estou muito satisfeito com ele, então não fiz mudanças nele. O terceiro filme eu mudei substancialmente, eu mudei o título, mas eu fiz mais do que havia feito na época. Eu não pretendo tocar em nenhum dos dois primeiros filmes.

Além disso, Coppola ainda falou sobre a dificuldade em se produzir um filme que fuja dos padrões de uma época e que inove na narrativa, como foi o caso de O Poderoso Chefão. O diretor conta que, antes do sucesso do longa, chegou a quase ser demitido do estúdio, e que mesmo depois de provar que suas ideias eram válidas, enfrentou dificuldades para encontrar patrocinadores para sua tramas - por isso, ele passou a investir em suas produções com o próprio dinheiro.

Confira o papo completo!

View this post on Instagram

A post shared by CCXP (@ccxpoficial)

Pânico

Os fãs da franquia de terror Pânico certamente tem motivos para comemorar, já que o painel da Paramount na CCXP21 trouxe uma série de informações sobre o novo título da coleção. Com cenários muito semelhantes aos originais e a presença de ninguém menos que Neve Campbell e Courteney Cox, que compunham o elenco original da trama!

Durante a exibição, o novo elenco comentou sobre perguntas e teorias dos fãs, enquanto as duas estrelas falaram sobre como foi participar do primeiro longa, e também sobre a experiência de rodar o novo roteiro. 

Confira abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by CCXP (@ccxpoficial)

View this post on Instagram

A post shared by Omelete (@omelete)

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.