X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2021 às 17:16 | Atualizada em 05/12/2021 às 18:24

Pedro Scooby desmente Luana Piovani sobre ter ensinado funk à filha: -Nunca

A modelo havia relatado estar incomodada com o comportamento dos filhos após terem passado uma temporada com o pai

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani usou suas redes sociais recentemente para fazer um longo desabafo sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, falando que após os filhos que eles têm juntos passarem uma temporada de férias com o pai, eles voltaram com comportamentos que a incomodaram bastante.

Uma das coisas ditas por Luana foi que não gostou de ver a filha Liz, de seis anos de idade, cantando uma música de funk com expressões sujas, como ela disse.

Em conversa com o colunista Leo Dias, Scooby rebateu as falas de Luana:

- Eu nunca ensinei um funk para Liz. 

Na noite do último sábado, dia 4, o surfista também comentou o caso em suas redes sociais. 

- Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças. O meu maior presente é eles falarem, como eles falam sempre: Papai, você é o melhor pai do mundo.

Que situação, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.