X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2021 às 09:20 | Atualizada em 05/12/2021 às 09:52

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York; veja o momento

Sete meses após a morte do ator, viúvo fez homenagem emocionante

Da Redação

Divulgação

Há exatos sete meses após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas, viúvo do ator, prestou uma belíssima homenagem ao humorista e jogou as cinzas dele em Nova York, nos Estados Unidos, na tarde do último sábado, dia 4.

No Instagram, o médico dermatologista compartilhou o momento em que joga as cinzas de Paulo ao lado de três amigos, sendo um deles o também ator Marcus Majella, grande amigo do artista.

Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa sete meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja, abaixo, o momento em que Thales joga as cinzas de Paulo: 

A seguir, veja outras homenagens póstumas dos famosos:

Logo após a morte de Chester Bennington, Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez um tocante tributo ao saudoso astro. Em uma apresentação da banda, Martin tocou um versão diferente de Crawling, um dos maiores hits do Linkin Park, grupo do qual Chester era vocalista. A canção original, bastante pesada, ganhou uma roupagem mais lenta, deixando a homenagem ainda mais emocionante. Antes de começar a tocar, o vocalista dedicou a canção: - Essa é para todas as pessoas que sentem falta de alguém que conheceram. Isto é para toda a nossa comunidade de músicos. Mike Shinoda, guitarrista, produtor e quem também dividia os vocais com Chester no Linkin Park, repostou o vídeo do Coldplay em seu Instagram e agradeceu a homenagem: Obrigado, Coldplay. Isso ficou maravilhoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.