X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 15:20 | Atualizada em 06/12/2021 às 15:37

Bandeira branca! Filhos de Gugu Liberato posam com a mãe nos Estados Unidos

Após discordâncias a cerca da herança, os filhos do apresentador declararam ao Domingo Espetacular que a família está unida novamente

Da Redação

Divulgação

Tudo em paz na família Liberato! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, os filhos de Gugu declararam ao Domingo Espetacular que, apesar dos desentendimentos a cerca da herança do pai, voltaram a conversar e fizeram as pazes. Como prova disso, Rose Miriam compartilhou um clique em que João Augusto e uma de suas filhas gêmeas apareceram juntinhos ao lado de amigos. 

Vale lembrar que o filho mais velho de Gugu chegou a cortar relações com as irmãs Marina e Sofia após elas criticarem a tia, Aparecida Liberato, e apoiarem a causa da mãe, que busca na Justiça o reconhecimento de união estável com o apresentador. 

Durante a briga, João comemorou o aniversário de 20 anos de idade apenas ao lado da mãe e da namorada, e ainda alegou que as irmãs poderiam estar sendo manipuladas. 

Abaixo, confira toda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.