X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 17:45 | Atualizada em 06/12/2021 às 17:45

Thiaguinho anuncia carreira internacional: Estou numa felicidade

Apesar das novidades, o cantor está sendo acusado de fraude

Da Redação

Divulgação

Do Brasil para o mundo! Após 20 anos de carreira, Thiaguinho anunciou no último domingo, dia 5, no Domingão com Huck, que começará sua carreira internacional. Segundo o cantor, o convite foi feito pela gravadora Virgin Records:

Semana passada estive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira (...) Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo

Empolgado com a novidade, o artista relembrou toda a sua trajetória musical desde o Exaltasamba e agradeceu ao Brasil por todo carinho que recebeu.

Mas, como nem tudo são rosas, o ex-integrante da banda está envolvido em uma batalha judicial com a viúva de Antenor Marques Filho, mais conhecido como Gordinho do Surdo. Antenor, também ex-integrante do Exaltasamba, faleceu no início desse ano, vítima de Covid-19. 

De acordo com a viúva, Thiaguinho fraudou a Previdência de seu marido e pede uma indenização de 400 mil reais. Eita! Quer saber como será a estreia do cantor nos Estados Unidos e se ele pagará os 400 mil reais? Fique ligado aqui no ESTRELANDO!

Enquanto isso, confira quais famosos foram vítimas da Covid-19:



Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.