Xamã revela que ficaria com Jojo Todynho, Anitta e até Grazi Massafera
07/Mai/
Caso você não o conheça, Xamã é um rapper que a mulherada simplesmente fica alucinada no quanto ele tem uma beleza diferente. O cantor que está solteiro participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, e segundo o Extra, ele acabou fazendo uma lista de famosas em que ele tem um certo crush!
Para quem não sabe - ter um crush é mais ou menos o equivalente a ter uma certa quedinha e que simplesmente trocaria alguns beijinhos. Nesta lista, Xamã selecionou famosas como Jojo Todynho, Grazi Massafera, Aline [ex-Riscado] e até Anitta.
Além dessa lista, o rapper deixou bem claro também que sairia tranquilamente com Luísa Sonza. E Matheus Mazzafera que é um ótimo fofoqueiro entregou que os dois já tinham ficado anteriormente porque ouviu da boca de Luísa que eles se beijaram.
Ainda segundo o jornal, Xamã ficou meio sem graça e teve que responder que nota daria para o beijo da ex de Whindersson Nunes e Vitão. Sem conseguir explicar direito a nota, o cantor disse que vai beijá-la toda vez que a vir.
Eita!
-
Carolina Dieckmmann e Pedro Novaes iniciam as gravações do filme baseado na novela A Viagem
-
Aos 74 anos de idade, Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Zé Felipe manda recado para cantores que flertam com mulheres casadas e garante: Foi descont...
-
João Guilherme posta clique com a mãe e confunde fãs: Achei que era namorada
-
Rihanna exibe bastidores do Met Gala 2026 com vídeo repleto de momentos ao lado de A$AP Rocky
-
Aos 74 anos de idade, Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
-
Carolina Dieckmmann e Pedro Novaes iniciam as gravações do filme baseado na novela A Viagem
-
Mãe de Zuza, Rafa Kalimann mostra detalhes da maternidade em série documental Tempo de Amar
-
João Guilherme posta clique com a mãe e confunde fãs: Achei que era namorada
