X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2021 às 17:01 | Atualizada em 07/12/2021 às 17:01

Angélica fica incomodada com quantidade de perfil fake de Eva nas redes sociais

A apresentadora demonstrou não gostar nada e fez um apelo para os internautas

Da Redação

Divulgação

Angélica é verdadeiramente uma grande mãe coruja e acabou usando as suas redes sociais na última segunda-feira, dia 6, para revelar que ficou bem incomodada com um assunto. A apresentadora contou para os fãs e seguidores o quanto não gosta de ver perfil fake de sua filha caçula, Eva, nas redes sociais.

A esposa de Luciano Huck aproveitou a situação para soltar vários alertas para as mães que tem crianças pequenas em casa e aproveitou também para pedir aos internautas para que parem de usar o nome e fotos da filha dela indevidamente.

Oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada. Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim... enfim não existe, ela nunca teve Instagram. Não tem, não tem ideia de ter... acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela. Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo.

Isso é algo bem sério e precisa realmente tomar bastante cuidado! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.