X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2021 às 10:29 | Atualizada em 07/12/2021 às 11:02

Evan Rachel Wood revela que Marilyn Manson ameaçou seu filho, Jack

A atriz, inclusive, precisou reforçar a segurança de sua casa: Tenho muito medo

Da Redação

Divulgação

Evan Rachel Wood contou, segundo consta em documentos judiciais obtidos pelo The Daily Mail, que Marilyn Manson teria ameaçado o seu filho Jack, 8 anos de idade - e, de acordo com a publicação, a alegação foi feita em uma declaração registrada em abril como parte da batalha em curso pela custódia da atriz com o ex-marido, Jamie Bell. 

E não parou por aí! Os documentos ainda revelam que as supostas ameaças de Marilyn fizeram com que Evan reforçasse a segurança de sua casa, incluindo instalação de janelas à prova de balas, uma porta de aço e cerca - isso tudo até se mudar de Los Angeles para Nashville. 

Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do suposto infrator, disse a atriz, em um dos documentos, se referindo a Manson com quem namorou de 2006 até 2010.     

Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família, afirmou Wood.

Lembrando que o cantor está sendo investigado, atualmente, por denúncias de abuso sexual e tráfico humano após várias mulheres, inclusive Evan Rachel Wood, o acusarem de má conduta.      

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.