X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2021 às 14:55 | Atualizada em 07/12/2021 às 15:33

Luana Piovani entrega que Pedro Scooby não paga pensão dos filhos: Você acha que ele quer?

A atriz revelou nas redes sociais a situação da guarda dos herdeiros com o ex-marido

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani não tem papas na línguas, não é mesmo? E, dessa vez, ela abriu o jogo sobre o pagamento da pensão alimentícia de seus filhos, Dom, 9 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, 6 anos de idade - ela falou sobre o assunto ao responder os comentários em um vídeo criticando a postura do surfista com os herdeiros.  

Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. 

Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas, falou Luana

E então um internauta perguntou porque ela muda o acordo que tem com Pedro da guarda das crianças - os descendentes morando uns dias na casa do pai e outros na casa da mãe. 

A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana, disse a seguidora. 

A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?, apontou a artista. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.