X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2021 às 10:26 | Atualizada em 07/12/2021 às 10:50

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, está internado no Rio de Janeiro, diz colunista

O ator está internado no setor de urologia sem previsão de alta

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola, que interpretou por anos em A Grande Família, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira. 

O artista, que está com 65 anos de idade, foi atendido inicialmente em uma UPA do bairro Botafogo, na zona sul da cidade carioca, e de lá precisou ser encaminhado para o Souza Aguiar. 

Ainda de acordo com a jornalista, Marcos chegou sozinho, bastante debilitado e foi internado no setor de urologia. Por enquanto, não há previsão de alta. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro não retornou o contato até o momento da publicação desta matéria para confirma a internação do ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.