X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2021 às 16:30 | Atualizada em 08/12/2021 às 16:30

Alec Baldwin fica irritado com paparazzi inconveniente

O fotógrafo ainda ficou perguntando sobre a morte de Halyna Hutchins

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 6, o ator Alec Baldwin ficou enfurecido com o paparazzi Jon Levine. Baldwin estava chegando na casa do diretor Woody Allen com sua esposa, Hilaria Baldwin, quando foi abordado pelo fotógrafo.

No vídeo postado por Jon, no Twitter, é possível ver que o ator ignora sua pergunta vai em direção a porta. Porém, o clima fica tenso quando o paparazzi faz outra pergunta a Baldwin e o artista se irrita profundamente.

Para que nada acontecesse, Hilaria não deixa o marido chegar perto de Jon pede para o fotógrafo que vá embora. Antes que o fotografo atendesse o pedido da mulher, ele ainda faz perguntas sobre a morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins. 

Inconveniente, né? Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Confira, também, fotos da família linda de Baldwin:


...Hilaria anunciou que estava grávida do quinto filho! O anúncio da gravidez aconteceu em abril de 2020. A sexta filha do casal, Lucia, veio ao mundo em 2021 por meio de uma barriga de aluguel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.