X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2021 às 09:30 | Atualizada em 08/12/2021 às 11:23

Daphne é eliminada do MasterChef e recebe oferta de Helena Rizzo: - As portas da minha cozinha estão abertas

Participante foi a última eliminada da 8ª temporada e encerrou sua participação de uma maneira especial

Da Redação

Divulgação

Chegou ao fim, na noite da última terça-feira, dia 7, a trajetória de Daphne Sonnenschein no MasterChef Brasil. Ela já era conhecida por ter por ter participado do MasterChef Júnior 2015, quando tinha 13 anos de idade. De volta à competição, a skatista, de 19 anos de idade, deixou uma presença marcante e, apesar da eliminação na semifinal da 8ª temporada do reality, saiu em grande estilo. 

Com o término da prova do banquete, e o anúncio da decisão dos jurados, a chef Helena Rizzo decidiu se pronunciar e ofereceu à paulista uma oportunidade de estágio em seu próprio restaurante. 

- Fiquei impressionada contigo no programa, desde o primeiro dia eu acho que você é muito criativa. Eu te acho ágil na cozinha, eu acho que você tem jeito. Boto a maior fé em você. Eu queria te dizer também que as portas da minha cozinha estão abertas pra ti. Se é isso que tu quer, eu te ofereço um estágio no Maní. Acho que você é uma pedra preciosa, declarou a jurada.

Helena, encantada com Daphne, também comentou que na sua idade não possuía um décimo de seu conhecimento. A cozinheira amadora foi pega de surpresa pela proposta acompanhada de elogios e não pôde evitar chorar e correr para abraçar a chef.

Ainda na despedida, Erick Jacquin presenteou a participante com um broche para dar sorte em seu novo emprego e fez um pedido:

- Depois que você fizer o estágio, e aprender tudo, vem trabalhar comigo 

Em entrevista à Band, a jovem se abriu ao contar sobre a participação no reality e a conquista do reconhecimento da chef que tanto admira.

- É um alívio encerrar a minha participação. Foi uma experiência muito legal e que me fez conhecer pessoas que eu nunca imaginei, como a Helena. Foi bem melhor do que eu esperava e ter sido convidada para trabalhar com ela é o meu maior prêmio. Era o que eu mais queria. Acho que tenho muito a aprender.

Daphne pode não ter levado o título de campeã para casa, mas deixou a cozinha como uma grande vencedora. 

A seguir, confira quais são os realities de culinária que bombam no Brasil! 


O sucesso Que seja Doce, também do GNT, segue firme e forte temporada atrás de temporada! Na atração, comandada também pelo chef Felipe Bronze, três confeiteiros enfrentam provas inspiradas em grandes histórias da confeitaria. A diversão fica por conta da ajuda que eles recebem para realizar as receitas. O ajudante pode ser amigo, parente ou namorado, não importa, desde que eles enfrentem os desafios juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.