X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2021 às 18:59 | Atualizada em 08/12/2021 às 18:58

Jennifer Lawrence fala sobre pausa de três anos na carreira, saiba mais!

A atriz também contou sobre um dia terrível no set de filmagem de novo filme

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 8, Jennifer Lawrence participou do programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert. Ela foi questionada por Colbert sobre a pausa que fez em sua carreira - a atriz saiu das telonas de Hollywood por três anos.

- Toneladas de sexo!, respondeu ela apontando para sua barriga de grávida.

Mas tudo não passava de uma brincadeira. Na verdade ela revelou que cozinhou um pouco e que fez muita faxina, bem gente como a gente! Depois de passar um tempo longe das telonas, o apresentador perguntou o que ela faria se escolhesse ficar longe dos cinemas definitivamente.

- Acho que seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la.

A estrela ainda falou como foi a sensação de fazer uma pausa.

- Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente.

Quem é fã da artista sentiu muita falta do seu talento nos cinemas do mundo, e ela explicou o motivo do afastamento.

Acho que todo mundo enjoou de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Chegou a um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: Por que não ela correu?, revelou ela.

Lawrence também contou que sentia que não estava conseguindo dar o melhor dela nos trabalhos e a pausa foi importante para ela. 

Perrengues

Gravídissima, ela terá a estreia do filme Don't Look Up no final deste ano. O longa conta com um elenco de peso com nomes como Leonardo DiCaprio e Meryl Streep, além é claro da musa Jennifer. Ainda falando com Colbert, ela revelou um grande perrengue que passou durante as gravações do filme

- Foi o dia mais irritante da minha vida. Eu só me lembro de estar na miséria absoluta naquele dia. Foi um inferno.

A estrela acabou perdendo um dente durante as filmagens e não conseguiu ir ao dentista, o que acabou deixando ela muito irritada.

- Eu perdi um dente no começo das filmagens. E eu não conseguia ir ao dentista, então tive que gravar desdentada. Esse foi meu desafio pessoal, contou ela em entrevista à Associated Press.

Mas calma! Jennifer não está banguela na produção, a falta do dente foi resolvida pela equipe de maquiagem. Confira a atriz exibindo o seu barrigão na premiere do novo longa:


De acordo com a revista People, a estrela da franquia Jogos Vorazes teria respondido à algumas rápidas perguntas sobre sua gravidez e afirmado que, apesar de se sentir grata e animada para se tornar mãe, ela pretende deixar o filho fora de conversa. Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse, Meu Deus, você está esperando um bebê, eu não diria tipo, Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata! Mas todos os instintos do meu corpo querem proteger sua privacidade pelo resto de sua vida, tanto quanto eu puder. Não quero que ninguém se sinta bem-vindo em sua existência. E eu sinto que isso começa sem incluí-los nesta parte do meu trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.