Jennifer Lawrence fala sobre pausa de três anos na carreira, saiba mais!
A atriz também contou sobre um dia terrível no set de filmagem de novo filme
08/Dez/2021
Da Redação
Na última segunda-feira, dia 8, Jennifer Lawrence participou do programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert. Ela foi questionada por Colbert sobre a pausa que fez em sua carreira - a atriz saiu das telonas de Hollywood por três anos.
- Toneladas de sexo!, respondeu ela apontando para sua barriga de grávida.
Mas tudo não passava de uma brincadeira. Na verdade ela revelou que cozinhou um pouco e que fez muita faxina, bem gente como a gente! Depois de passar um tempo longe das telonas, o apresentador perguntou o que ela faria se escolhesse ficar longe dos cinemas definitivamente.
- Acho que seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la.
A estrela ainda falou como foi a sensação de fazer uma pausa.
- Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente.
Quem é fã da artista sentiu muita falta do seu talento nos cinemas do mundo, e ela explicou o motivo do afastamento.
- Acho que todo mundo enjoou de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Chegou a um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: Por que não ela correu?, revelou ela.
Lawrence também contou que sentia que não estava conseguindo dar o melhor dela nos trabalhos e a pausa foi importante para ela.
Perrengues
Gravídissima, ela terá a estreia do filme Don't Look Up no final deste ano. O longa conta com um elenco de peso com nomes como Leonardo DiCaprio e Meryl Streep, além é claro da musa Jennifer. Ainda falando com Colbert, ela revelou um grande perrengue que passou durante as gravações do filme.
- Foi o dia mais irritante da minha vida. Eu só me lembro de estar na miséria absoluta naquele dia. Foi um inferno.
A estrela acabou perdendo um dente durante as filmagens e não conseguiu ir ao dentista, o que acabou deixando ela muito irritada.
- Eu perdi um dente no começo das filmagens. E eu não conseguia ir ao dentista, então tive que gravar desdentada. Esse foi meu desafio pessoal, contou ela em entrevista à Associated Press.
Mas calma! Jennifer não está banguela na produção, a falta do dente foi resolvida pela equipe de maquiagem. Confira a atriz exibindo o seu barrigão na premiere do novo longa:
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Danni Suzuki revela as tradições de sua família para o Natal: Eu gosto de momentos simples
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Adolescência, Stranger Things, Tremembé... Veja as 12 séries que marcaram 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Leo descobre a falsa barriga de grávida de Ellen. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira


