X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2021 às 19:42 | Atualizada em 10/12/2021 às 19:57

Diretor de produção do reality show Rio Shore fala sobre primeira temporada do programa: - A gente precisa deixar eles à vontade

Os últimos episódios do programa já estão disponíveis

Yasmin Luara

Divulgação

O Rio Shore chegou ao fim! Na última quinta-feira, dia 9, os assinantes do Paramount+ tiveram acesso ao último episódio do reality show. Já o canal da MTV exibe, na noite desta sexta-feira, dia 10, o penúltimo episódio da atração - e o fim da temporada, é claro, vem recheado de brigas, desentendimentos, muita festa e momentos de reconciliação

.O reality, como se sabe, é conhecido por reunir diversos jovens que, em sua maioria, não se conhecem e passam a experimentar juntos a vivencia de uma família de férias, com direito a muita bebida, festa e sexo liberado. O formato, é claro, pode preocupar alguns, mas o diretor de produção da atração, Roger Carlomagno, garante que todas as providencias foram tomadas para que os participantes não fossem postos em risco - principalmente por conta da pandemia da Covid19:

- A gente precisa garantir que tudo aconteça do melhor jeito, sem colocar ninguém em risco, então a gente toma várias providências para que isso aconteça, para que os participantes estejam amparados caso aconteça qualquer coisa. Durante a pandemia, esse cuidado, essa precaução, ela é redobrada, porque a gente precisa criar uma bolha para que o Covid não entre ali. Ao mesmo tempo, a gente precisa deixar eles à vontade para curtir as férias do jeito que eles imaginam, porque essa é a força do formato.

As precauções, inclusive, parecem ter surtido efeito, já que o único incidente que ocorreu durante a temporada foi uma questão médica de Kevin:

- Teve algo curioso assim, porque o Kevin um dia acordou com água no joelho, o joelho dele estava inchado, e aí ele precisou de atendimento médico. A gente tem uma equipe que fica à disposição para fazer esse tipo de atendimento, e depois ele precisou ficar uns dias ali um pouco mais de molho. Foi o único incidente que aconteceu nessa temporada. E se engana quem pensa que o Rio Shore não foi lugar para crescimento pessoal. 

Roger aponta, por exemplo, que um de seus momentos favoritos do reality foi quando alguns participantes trouxeram a tona o assunto do abuso sexual, o que fez com que muitos compreendessem melhor esse problema:

- Teve um momento em que o Patrick fez uma brincadeira, soltou uma frase, e a Vitória relacionou isso com algo que ela tinha passado na vida dela. Isso deu um gatilho para ela trazer à tona a questão do abuso, que foi muito debatida ali dentro. Esse momento é muito forte, todos os dez passam a discutir essa questão abertamente, e eu acho que essa questão cria um outro nível de entendimento pro programa. Se resolveu de uma forma maravilhosa, eu acho que o Patrick entendeu que o comentário dele não foi bacana, ele se desculpou com o grupo e principalmente com a Vitória.

E, por falar em casting, o diretor destaca que a primeira temporada começou com o pé direito! 

- A gente ficou muito feliz com o casting que a gente colocou junto; a grande maioria não se conhecia, então no fundo a gente seguiu um pouco a ideia de ser uma família Shore. Ao longo da temporada eles vão construindo esse tipo de relacionamento, onde um olha pro outro de uma forma quase como numa família. Cada um dos participantes teve seu momento, conseguiu trazer o que é importante individualmente, e soube dividir isso com o grupo.

Todos os episódios do Rio Shore podem ser vistos na plataforma do Paramount+.

A seguir, veja os famosos que já participaram de mais de um reality show!


O quinto dia de audições do The Voice Brasil 2018 teve uma participante em especial que chamou a atenção de quem acompanha realities musicais. Dri cantou o hit What's Up e além de conseguir virar as quatro cadeiras, foi aplaudida de pé por Carlinhos Brown e Michel Teló, e escolheu o time do sertanejo. A cantora já tinha participado de outro programa da emissora, o SuperStar, com sua banda Move Over, na primeira edição do programa, em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.