X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2021 às 19:30 | Atualizada em 10/12/2021 às 19:58

Simone e marido falam sobre um ter acesso ao celular do outro: -Tem que ser livre, quem não deve, não teme

O casal respondeu perguntas feitas por seguidores no Instagram

Da Redação

Divulgação

Pleníssimos! Simone e seu marido, Kaká Diniz, se juntaram no Instagram da cantora para responder perguntas sobre o casal enviadas por seguidores.

Uma das dúvidas de um internauta foi sobre qual seria o melhor momento do dia para fazer amor. Kaká e Simone responderam que depende de cada um e Kaká ainda brincou sobre qual seria a melhor hora para ele e Simone. 

- É a hora que você se sentir bem, a hora que quiser. Não tem melhor hora, a melhor hora é aquela que você escolhe. Aqui em casa é toda a hora.

Outro seguidor quis saber sobre os boatos recentes de que o relacionamento dos dois estaria em crise. Simone chegou a dizer que essa história é muito boa, e com bom humor, Kaká respondeu:

- Estamos vivendo um momento de crise, gente. Crise absurda. Crise de felicidade.

Uma das perguntas polêmicas foi sobre o fato de os dois terem acesso ao celular um do outro. Um seguidor perguntou se foram eles quem decidiram ter a senha do dispositivo alheio, e Kaká explicou:

- Eu tenho a minha, ela tem a dela e a gente sabe de ambas. Eu não mexo no celular dela, nem ela no meu, mas a gente dorme com os celulares juntos. Se ela quiser pegar, ela pega, se eu quiser, eu pego.

E Simone completou:

- Eu acho que tem que ser livre. Quem não deve, não teme.

E aí, o que você achou da decisão dos dois?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.