X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2021 às 09:41 | Atualizada em 11/12/2021 às 09:41

Ana Hickmann revela ser bem ciumenta e conta que já parou de seguir mulheres pela conta do marido, entenda!

A apresentadora fez a revelação durante um bate-papo para o canal de Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann que está sempre mantendo o seu canal no YouTube atualizado, agora participou de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e revelou ela e o marido, Alexandre Correa, são bem ciumentos um com o outro.

Durante o bate-papo, a apresentadora da Record disse que ela e o empresário estão no mesmo pé de proporção de ciúmes e que eles tem um acordo em comum que podem mexer tranquilamente no celular um do outro. 

- Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo olhando seu WhatsApp. Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. Tá seguindo por quê? Nem conheço. Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto.

Você acha que isso é muita invasão de privacidade ou tá tudo certo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.