
André Gonçalves tem novo pedido de prisão decretado e dispara: -Vou encerrar minha carreira
01/Mai/
A polêmica envolvendo André Gonçalves continua.
Segundo o Extra, o ator recebeu um novo pedido de prisão por não pagar a pensão alimentícia de uma de suas filhas, só que desta vez, a ação não é em relação a Valentina, de 18 anos de idade, e sim de sua filha mais velha, Manuela, de 23 anos de idade.
Manuela está cobrando uma pensão mensal de seis mil reais e não aceitou o pagamento atrasado do acordo de 20 mil reais oferecido por André em outubro. Agora, ela pede em seu processo a reclusão do pai, por uma dívida de 109 mil reais.
Sobre toda a situação, o ator disse que quer encerrar sua carreira.
- Eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto, há cinco anos eu vivo isso.
Ele também comentou sobre sua relação com as filhas.
- Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido. Não há nada que me desabone na esfera federal, estadual ou municipal.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Grávida, Maíra Cardi lança livro ao lado de Thiago Nigro: - Histórias que eu nunca contei para ninguém