X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2021 às 11:46 | Atualizada em 11/12/2021 às 11:46

Kim Kardashian entra com pedido na Justiça para alteração do estado civil

A empresária não quer levar o título de divorciada e pede para ser novamente solteira

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian não anda vivendo momentos muito bons nestas últimas semanas e deve estar até com uma dorzinha de cabeça por conta de tanto problema com seu nome envolvido em polêmicas com seu ex-marido, Kanye West.

A novidade do momento é que a influenciadora decidiu entrar com um pedido na Justiça para que ela possa voltar a ser considerada uma mulher solteira. Pois é, a empresária segue com o processo de divórcio do rapper em negociações sobre a partilha de bens e a guarda dos quatro filhos que eles tem em comum.

E segundo a TMZ ela não está contente apenas com a guarda e a partilha de bens, e quer ainda que seu estado civil seja novamente alterado o quanto antes. De acordo com fontes próximas a influenciadora, ela entrou com pedido na última sexta-feira, dia 10, e só precisa que seja autorizado e assinado por um juiz.

Com essa aprovação, ela abandonaria de vez o sobrenome West e voltaria apenas a ser Kim Kardashian. Caso você não saiba, essa atitude veio apenas algumas horas após Kanye West ter se apresentado em Los Angeles e ter pedido para que Kim voltasse correndo para ele durante uma de suas músicas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.