X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2021 às 18:28 | Atualizada em 12/12/2021 às 18:48

Jonathan Couto sofre acidente, mas tranquiliza fãs: Estou bem, galera

Jonathan é ex-marido de Sarah Poncio

Da Redação

Divulgação

Jonathan Couto usou seu Instagram para tranquilizar seus seguidores em relação a um acidente que sofreu neste domingo, dia 12.

Na mensagem, o influenciador e ex-marido de Sarah Poncio escreveu:

Estou bem, galera. Agradeço a todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós, quando eu estiver bem eu volto para falar sobre tudo. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem.

Depois, em outro Story, foi publicada uma nota à imprensa:

De acordo com sua assessoria de imprensa, o empresário e influenciador Jonathan Couto sofreu um acidente neste domingo (12). Durante o ocorrido ele estava sozinho e ligou para seus familiares, amigos próximos que chegaram rapidamente e foram ao local socorrê-lo. Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa, com a família. Aproveitando também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos, e em breve estará totalmente bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.