X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2021 às 14:40 | Atualizada em 12/12/2021 às 14:48

Luísa Sonza fala sobre bissexualidade no Altas Horas: -É muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo

A cantora também surpreendeu Serginho Groisman com sua voz ao cantar Penhasco

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza esteve no Altas Horas do último sábado, dia 11.

No programa, a cantora cantou algumas de suas canções de sucesso, como o hit Penhasco. Após a apresentação, Serginho ficou surpreso, e brincou sobre a voz da cantora:

Muito bom. Parabéns, canta muito bem. Você escolheu essa música para falar: Olha como eu canto. Muito legal.

Luísa respondeu falando um pouco sobre a canção:

- Obrigada. Acho que nessa música existe muito sentimento, não só na letra, mas principalmente na interpretação e na melodia. Essa música sempre me tira um pouco de onde eu estou. Aí eu vou e depois volto.

Em outro momento, Luísa também falou sobre o processo de ter conversado com seus pais sobre sua bissexualidade.

Isso é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica. Um dia estava solteira e meu pai falou: Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.