
Eduardo Costa posa ao lado de namorada, Mariana Polastreli, do enteado, Théo, e da filha, Maria Eduarda: Meus presentes
21/Jun/
Fogo no parquinho! Leonardo anunciou neste domingo, dia 12, durante a exibição do programa Fantástico, da TV Globo, que substituirá Eduardo Costa pela dupla Bruno e Marrone no projeto Cabaré, criado por eles em 2015.
E, após rumores de que Leonardo e Eduardo teriam se desentendido, Bruno e Marrone fará turnê no lugar de Costa.
Eduardo, aquele abraço, muito obrigada, mas agora vou seguir o meu caminho com Bruno e Marrone, declarou Leonardo.
Ele também agradeceu aos três anos em que os sertanejos tiveram parceria e não comentaram mais sobre o assunto.
E, nesta segunda-feira, dia 13, Eduardo utilizou o seu perfil no Instagram para compartilhar algumas fotos ao lado da namorada, Mariana Polastreli, do enteado, Théo, e de sua filha, Maria Eduarda.
Meus presentes de DEUS. @mariaeduarda minha filha e @marianapolastreli com meu Théo.
DEUS é maravilhoso o tempo todo. O que você é, é um presente de DEUS para você.O que você faz consigo é um presente seu para DEUS. Só peço a DEUS Saúde e paz. É muito obrigado as todos que gostam de mim e das minhas músicas. Eu amo vocês demais, escreveu o cantor na legenda da publicação
Veja abaixo:
Lembrando que, como você viu aqui no ESTRELANDO, recentemente, o ex-marido de Mariana acusou, em entrevista para o colunista Leo Dias, que a moça estaria sendo impedida pelo atual, Costa, de ver os filhos por conta dos ciúmes do amado - a empresária estaria sem ver os herdeiros há 60 dias.
Além disso, ela teria levado o caçula. Théo, de apenas um ano de idade, para ficar com ela e não estaria cumprindo o processo de guarda e visitação - o ex-companheiro de Mariana tem direito de ver a criança de quinze em quinze dias.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David