Princesa de Mônaco estaria se escondendo do público por conta de cirurgia plástica que deu errado
24/Mar/
Charlene, Princesa de Mônaco, estaria evitando fazer aparições públicas por um motivo um tanto quanto delicado.
Segundo Informações do Daily Mail, seu rosto teria ficado desfigurado após ter feito uma cirurgia plástica que deu errado. A especialista em realeza Pilar Eyre alegou que o procedimento foi feito em Dubai, nos Emirados Árabes.
A especialista também mencionou o fato de que a princesa foi a única a usar uma máscara durante fotos tiradas ao lado de sua família. O evento marca o retorno de Charlene ao palácio desde seu isolamento na África do Sul, que durou dez meses. Ninguém sabe ao certo os motivos por trás deste período longe da família. Fontes próximas chegaram a dizer que durante o tempo em que ela ficou fora, a Princesa teve uma séria infecção de ouvido, nariz e garganta.
- Ela não conseguiu comer alimentos sólidos por mais de seis meses por conta de todas as cirurgias que passou. Ela só tem conseguido tomar líquidos com um canudo, o que a fez perder quase metade de seu peso.
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Fazendo café, jogando curling, apostando corrida… Veja os momentos mais aleatórios de Kat...
-
Charlie Puth anuncia nascimento do primeiro filho e revela nome do bebê
-
Relembre participantes que foram alvo de falas polêmicas sobre o corpo dentro do BBB
-
Reta final: BBB26 terá duas eliminações no jogo esta semana; saiba mais!
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
