X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 13:36 | Atualizada em 14/12/2021 às 14:09

Anitta aparece em clique ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina: Te amo, meu pai

A cantora faz parte da religião Candomblé há oito anos

Da Redação

Divulgação

Anitta compartilhou uma clique no Instagram nesta terça-feira, dia 14, ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina, e a cantora também aproveitou para homenageá-lo - esse foi o primeiro registro que ela publicou dos bastidores de sua religião, o Candomblé. 

Encerrando o ano. Te amo, meu pai, escreveu a cantora na legenda da publicação. 

E, após se apresentar no Carnaval, no Rio Grande do Norte, a artista permanece em solo brasileiro, já que ela está morando em Miami. 

Ela frequenta o terreiro de Sergio, localizado no Rio de Janeiro, há oito anos - na imagem ela aparece vestida com uma roupa branca e com seus guias de seu Orixá na cabeça, Logun Edé, no pescoço. 

Lembrando que, ainda durante a pandemia, Anitta começou a usar perucas de diferentes tipos e, o usos do acessório, gerou especulações de que ela teria raspado a cabeça por conta da religião - e a Girl From Rio fez questão de ir a público para desmentir as informações. 

Primeiro de tudo: falo abertamente qual é a minha religião, o candomblé. Segundo, já falei mil vezes, em vários lugares, que eu sou ekedi. Se você dar um Google o que é ekedi, vai descobrir que é uma pessoa que sim, fez o santo, mas é uma categoria, esclareceu Anitta na época. 

A cantora conheceu a religião através do seu pai.

Fui introduzida através do meu pai, que foi introduzido pela família dele, que tem toda a descendência, a origem, africana, explicou.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.