X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 19:29 | Atualizada em 14/12/2021 às 19:29

Ben Affleck revela que ainda estaria bebendo se estivesse casado com Jennifer Garner: Nós teríamos acabado nos agredindo

O astro de Hollywood falou sobre o fim do casamento com a atriz em 2018

Da Redação

The Grosby Group

Ben Affleck parece estar vivendo a sua melhor fase. Namorando Jennifer Lopez, o ator é frequentemente flagrado com o sorrisão de orelha a orelha. No entanto, nem sempre a vida do astro de Hollywood foi assim. Em entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Show, Affleck relembrou os perrengues que passou durante o casamento com Jennifer Garner e o período de divórcio em 2018, após 13 anos juntos.

Eu estava tipo: Não não posso ir embora por conta dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço? E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e dormir no sofá, o que no fim não era a solução. No fim, nós tentamos, tentamos e tentamos porque tínhamos filhos, mas nenhum de nós queria que esse fosse o modelo de casamento que as crianças tivessem como exemplo. Tudo aquilo era m***a. A verdade é que demoramos muito tempo para tomar uma decisão... A gente se afastou. Nós tivemos um casamento que não deu certo. Isso acontece. Ela é alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não poderia ficar casado por mais tempo. Nós tivemos momentos de tensão? Brigas pela custódia? Foi difícil? Nós ficamos bravos? Sim. Mas tudo foi feito com muito respeito. Eu sabia que ela era uma boa mãe e sempre torci para que ela soubesse que eu era um bom pai. Eu sei que eu era, disparou.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.