X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 17:24 | Atualizada em 14/12/2021 às 17:27

Carla Diaz perde a paciência com haters nas redes sociais: - A minha vida não é reality show

A atriz publicou um recado de voz em seu Twitter para falar sobre mensagens de ódio que tem recebido

Da Redação

Divulgação

Carla Diaz deu um verdadeiro chega para lá nos haters na tarde desta terça-feira, dia 14. Isso porque, através do Twitter, ela publicou um clipe de voz no qual fala sobre estar recebendo mensagens de ódio de diversos internautas.

No início do áudio, a atriz revela que está trabalhando com diversos projetos e que, inclusive, está de mudança. Apesar disso, ela também conta que as mensagens ofensivas passaram dos limites, chegando até mesmo a seus familiares e sua mãe, Mara Diaz.

Oie! Vim desejar um bom dia, uma boa semana… Ultimamente eu tenho ficado muito corrida, por conta de mudança, muitos trabalhos, final do ano… Sempre é muito corrido. E aí eu vim desejar amor, agradecer vocês porém eu me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim, sobre a minha família, sobre a minha mãe… E aí eu não posso ficar calada. As coisas passaram dos limites. 

 Diante disso, Carla destaca que sua passagem pelo BBB21 já acabou, assim como o próprio programa, e aponta que sua vida não é definida por suas atitudes e experiências dentro do confinamento:

Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada no Twitter... A vida de ninguém é. Só queria lembrar vocês que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, o que eu passei e o que eu quero da minha vida. Então fica essa mensagem para vocês: tomem conta da vida de vocês. E muito obrigada para aqueles que me dão amor, carinho. Aqueles que emanam ódio, só lamento porque volta pra vocês. Estou sumindo daqui.

Eita! Confira o áudio abaixo:

A seguir, veja os famosos que rebateram haters na internet!


Larissa Manoela ficou bastante chateada ao ver boatos de que estaria com depressão. Em seu perfil oficial do Twitter, a atriz se mostrou irritada com os rumores e pediu para que as pessoas tivessem mais discernimento ao tratarem de doenças psicológicas: Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês. Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira. Larissa também falou sobre o seu mais novo projeto, a novela Além da Ilusão, da Rede Globo, quando ela ainda nem tinha estreado: A novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela! Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus! Só tenho a agradecer por isso. Esclarecido?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.