X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 11:00 | Atualizada em 14/12/2021 às 11:00

Esposa de Alec Baldwin diz que ator a mandou calar a boca durante parto: Ele percebeu que parecia um babaca

Hilary Baldwin relata momento de insensibilidade do marido no Instagram

Da Redação

Divulgação

Hilary Baldwin surpreendeu os seguidores ao compartilhar nos Stories do Instagram um ato de insensibilidade e violência verbal do marido. A esposa de Alec Baldwin contou que o ator mandou que ela calasse a boca durante o parto de Rafael Baldwin, de seis anos de idade, um dos seis filhos do casal.

A professora de ioga, de 37 anos de idade, postou o desabafo como legenda ao print de uma matéria que contava o caso de uma mulher que percebeu que o seu casamento estava arruinado quando o marido a mandou calar a boca durante o parto.

O Alec me mandou ficar quieta durante o parto do Rafa… Ele estava no telefone: Cale a boca! Não dá pra segurar a onda? Assim que falou, ele percebeu que parecia um babaca e se encolheu, escreveu Hilaria com um emoji de risos.

Mantive o casamento. Tive mais 522 bebês depois. Deixei ele entrar depois da peridural (anestesia). Vou preservá-los dos detalhes da minha reação por enquanto. Mas nunca mais voltou a acontecer, finalizou.

O relato veio à público durante um momento turbulento da vida de Alec, que enfrenta a comoção pública com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. A tragédia, que ocorreu no set de Rust, foi resultado de um tiro acidental partindo de uma arma cenográfica portada por Baldwin e erroneamente carregada. Desde o ocorrido, Hilaria é aberta sobre as lutas que enfrentam como casal e demonstra forte apoio ao marido que passa por uma situação delicada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.