X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 18:24 | Atualizada em 14/12/2021 às 18:37

Ex-babá da família Poncio abre jogo sobre mãe biológica de Josué e dispara: Eu consigo tirar a guarda

O pequeno foi para a casa da mãe biológica na manhã desta terça-feira, dia 14

Da Redação

Montagem/ Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Sarah Poncio perdeu a guarda do seu filho adotivo. Nesta terça-feira, dia 14, Josué foi para a casa de Mirelly, a mãe biológica, no Ceará. Diante disso, a ex-babá da família Poncio, Cyntia Cyndel, se pronunciou sobre a situação nos Stories do Instagram

- Se não fosse por esse momento, por conta da minha filha, eu não me responsabilizaria pelos meus atos, declarou ela, que acabou de dar à luz sua filha.

Ela começou a falar sobre Mirelly, que agora já está com o pequeno Josué.

- A mãezona lá, com um filho de quase um ano de idade, com apenas uma vacina tomada. Que mãe é essa? Bebezinha, levanta a mão para o céu e dá graças a Deus, tá? Porque eu não fui na delegacia e estou caladinha aqui. O dia que eu resolver ir na delegacia com todas as provas que eu tenho, eu consigo tirar a guarda de você.

Cyntia ainda completou que não entendeu a declaração de Mirelly sobre ter deixado o menino passar apenas alguns dias com a ex-babá no Rio de Janeiro e a chamou de mentirosa. Ela ressaltou que tem formas de provar tudo.

Mesmo com a guarda estando de volta com a mãe biológica, as polêmicas continuam. Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, defendeu Sarah em um post do Caso Família que mostrava um print divulgado pela mãe de Mirelly alegando que o horário que o menino chegaria no aeroporto não havia sido informado a ela. 

Bom dia. Já que você não passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo chega em Fortaleza, pois eu peço que você traga ele até Redenção... Assim como Cyntia veio buscá-lo na minha casa quando o levou. E divulgaram que ele chega hoje. Tem várias mensagens no meu celular me ameaçando. Então, fica melhor que ele venha diretamente para minha casa. Não vou arriscar. Existe muita gente ruim nesse mundo, constava no print.

Gabi então desmentiu a declaração da avó biológica de Josué.

Que mentira!! A Sarah tava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado. Avisou o horarário que ele chegaria e ainda pediu para ela aguardar no aeroporto, e ela confirmou!!! Isso é mentira. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.