X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 13:00 | Atualizada em 14/12/2021 às 12:53

Filha de Gugu Liberato explica motivo de irmão, João Augusto, não morar mais com a família

Marina Liberato abriu o jogo no Instagram

Da Redação

Divulgação

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, usou o Instagram para responder algumas perguntas e curiosidades dos fãs e seguidores. No bate-papo, a jovem explicou o motivo do irmão mais velho, João Augusto, não morar mais com a família nos Estados Unidos.

- Ele foi para a faculdade e é um pouquinho longe da nossa casa. Então ele preferiu morar perto da faculdade com a namorada dele, disse.

As gêmeas ainda estão na escola e só terminarão o ensino médio em 2022, portanto, ainda devem demorar para entrar na faculdade como o irmão.

Elas seguem morando com a mãe Rose Miriam di Matteo. Marina contou que ela pretende continuar morando nos Estados Unidos e quer estudar produção de filmes na Califórnia, enquanto a irmã Sofia quer fazer administração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.