Kim Kardashian, em documentos, afirma que casamento com Kanye West não tem volta: Diferenças irreconciliáveis
05/Mar/
E, aparentemente, o relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West, que mudou o nome para Ye, não tem mesmo volta! Segundo informações do Page Six, a socialite está envergonhada pelo ex-marido estar falando, publicamente, que tem vontade de reatar o matrimônio, além disso, a atual namorada do rapper, Vinetria, 22 anos de idade, está dividindo o mesmo teto que ele - por isso a empresária entrou com uma ação na última sexta-feira, dia 10, para obter rapidamente os documentos e se divorciar legalmente.
Ye, por sua vez, começou a falar sobre o seu interesse em voltar com a mãe de seus filhos após ela aparecer ao lado de Pete Davidson em alguns momentos íntimos - e, apesar dos rumores de romance com o humorista, Kim continua afirmando que continua solteira.
Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas o tempo todo ele tem a modelo [Vinetria] em sua casa em Malibu, revelou uma fonte próxima para o Page Six.
Lembrando que na última quinta-feira, dia 9, Kanye implorou para que Kim voltasse com a união, durante o Concerto Beneficente de Larry Hoover, que aconteceu no Los Angeles Memorial Coliseum
Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente Kimberly, afirmou o cantor durante a apresentação da música Runaway.
A filha de Kris Jenner teria dito, em documentos, que entre ela e o ex-companheiro existem diferenças irreconciliáveis e que nenhum esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento.
Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre Kanye e eu, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento.
Eu tenho tentado resolver nossa dissolução [com Ye] desde que pedi o divórcio em fevereiro de 2021. Eu pedi várias vezes que ele concordasse em separar e mudar nosso estado civil. [Ele] não respondeu ao meu pedido.
Kanye e eu merecemos ambos a oportunidade de construir novas vidas. Portanto, peço que meu pedido de separar e mudar nosso estado civil seja concedido, disse a dona da marca Skims.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Cowboy surpreende parceiros de jogo ao cogitar desistência do BBB26
-
Grávida, Lauana Prado exibe barriga em dia de folga no Rio de Janeiro. Confira
-
Tânia Maria diz que não irá para o Oscar: Vamos ficar na torcida aqui no Brasil
-
HBO anuncia mais de 20 novos atores para o elenco da série de Harry Potter
-
Marina Ruy Barbosa diz já estar se preparando para Tremembé 2
