X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2021 às 17:38 | Atualizada em 15/12/2021 às 17:38

Após declarações de Ben Affleck, Jennifer Garner aparece passeando com seus filhos

O ator disse que se sentia preso no casamento e a culpou pelos problemas com o álcool

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 14, ignorando a polêmica envolvendo seu casamento com o ex-marido e ator, Ben Affleck, a atriz Jennifer Garner foi vista passeando com seus dois filhos, Seraphina, de 12 anos de idade, e Samuel, de nove anos de idade, usando roupas casuais e com um copo de café na mão. 

Apesar de não parecer abalada, de acordo com uma fonte anônima, a atriz não se sentiu bem com os comentários, comparando as falas de Affleck com um tapa na cara. 

Jen não está particularmente feliz com as palavras de Ben sobre o motivo do divórcio.

No mesmo dia, o ator disse, quando estava no The Howard Stern Show, que seu casamento com Garner era o motivo dele ser álcoolatra:

- Parte da razão pela qual comecei a beber foi porque estava preso.[...] E o que eu fiz foi beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que acabou não sendo a solução.

Nas redes sociais, os internautas mostraram que não concordaram com as declarações de Affleck:

#BenAffleck é desagradável. Não culpe sua ex-mulher por seus problemas.

Uma tentativa barata dizendo que você estava preso em um casamento e isso o fez beber. Que maneira de assumir algumas responsabilidades por sua parte.

Garner já ajudou seu ex-marido, o levando para reabilitação em 2018. Confira fotos do ex-casal quando eles frequentaram um centro de aconselhamento matrimonial:




Em seguida, ambos entraram no carro de Ben para ir embora. Será que vem reconciliação por aí?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.