
Adriane Galisteu comemora sucesso de A Fazenda 13: - Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada
A atriz foi a primeira mulher a apresentar o reality
16/Dez/2021
Da Redação
Nesta quinta-feira, dia 16, acontecerá a final do reality show A Fazenda 13. Nessa edição, o programa foi comandado pela atriz, apresentadora e ex-modelo, Adriane Galisteu, que substituiu Marcos Mion. Esse foi o primeiro programa que a Adriane fez após 7 anos fora da televisão aberta e 17 anos fora da TV Record.
Em suas redes, a apresentadora desabafou sobre o período difícil em sua carreira depois de muitos anos sem oportunidades. Além disso, ela celebrou o sucesso do programa e contou que aprendeu muito nesses três meses:
- É um mix de emoções, foram três meses de pura intensidade e eu estou muito feliz com tudo, com os resultados, com a equipe maravilhosa que tem por trás disso tudo e com vocês que estiveram aqui comigo durante esse turbilhão de emoções.
- Eu sei o quanto as pessoas torceram por mim. Tenho muita gratidão. A Fazenda é um produto consagrado, que o brasileiro adora. Mas, eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara [Marcos Mion] que brilhou muito e de quem sou muito fã. Fixamos em primeiro lugar muitas vezes. Quem acompanha a minha carreira sabe que estou chegando perto de realizar o meu sonho.
Mesmo com muitas polêmicas ao longo do caminho, a atriz conseguiu fazer com que o programa fosse um sucesso. Vale lembrar que Galisteu foi a primeira mulher a comandar o famoso reality.
- Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada.
Como a final já está aí, aproveite e confira alguns motivos para os finalistas ganharem o prêmio de quase dois milhões de reais:
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento