X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 17:25 | Atualizada em 16/12/2021 às 17:34

Adriane Galisteu comemora sucesso de A Fazenda 13: - Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada

A atriz foi a primeira mulher a apresentar o reality

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 16, acontecerá a final do reality show A Fazenda 13. Nessa edição, o programa foi comandado pela atriz, apresentadora e ex-modelo, Adriane Galisteu, que substituiu Marcos Mion. Esse foi o primeiro programa que a Adriane fez após 7 anos fora da televisão aberta e 17 anos fora da TV Record.

Em suas redes, a apresentadora desabafou sobre o período difícil em sua carreira depois de muitos anos sem oportunidades. Além disso, ela celebrou o sucesso do programa e contou que aprendeu muito nesses três meses:

É um mix de emoções, foram três meses de pura intensidade e eu estou muito feliz com tudo, com os resultados, com a equipe maravilhosa que tem por trás disso tudo e com vocês que estiveram aqui comigo durante esse turbilhão de emoções.

- Eu sei o quanto as pessoas torceram por mim. Tenho muita gratidão. A Fazenda é um produto consagrado, que o brasileiro adora. Mas, eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara [Marcos Mion] que brilhou muito e de quem sou muito fã. Fixamos em primeiro lugar muitas vezes. Quem acompanha a minha carreira sabe que estou chegando perto de realizar o meu sonho.

Mesmo com muitas polêmicas ao longo do caminho, a atriz conseguiu fazer com que o programa fosse um sucesso. Vale lembrar que Galisteu foi a primeira mulher a comandar o famoso reality.

Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada.

Como a final já está aí, aproveite e confira alguns motivos para os finalistas ganharem o prêmio de quase dois milhões de reais:


Agora que você já tem uma noção dos quatro finalistas, basta acompanhar na telinha da Record que na noite desta quinta-feira, dia 16, o vencedor será anunciado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.