X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 15:40 | Atualizada em 16/12/2021 às 15:41

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário do filho, Bless, saiba mais!

O pequeno ganhou até uma surpresa do padrinho, Léo Fuchs, envolvendo seus personagens favoritos

Da Redação

Montagem- Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em festa nesta quinta-feira, dia 16! Um dos filhos do casal, Bless, está completando sete anos de idade - o pequeno recebeu uma surpresa para lá de especial do padrinho, Léo Fuchs. 

A criança foi surpreendida ao acordar por dois de seus personagens favoritos em casa: O Naruto e o Kakashi. Giovanna compartilhou os detalhes do momento com os seguidores nos Stories do Instagram.  

-Léo Fuchs mandou de presente de aniversário o Naruto, o vício do Bless, para acordar ele e tomar café com ele. Seguinte, ele está dormindo, vocês vão entrar no quarto, aí eu vou abrir a cortina, não vamos sair gritando porque ele vai se assustar. Aí vocês vão e acordam ele, disse no início para os homens fantasiados. 

Bless ficou encantado com a recepção e logo abraçou os ídolos e, depois disso, todos se reuniram para cantar parabéns.

Bruno ainda fez questão de homenagear o filho nas redes sociais e postou um vídeo divertido do menino dançando.

E claro, Léo Fuchs não deixou a data passar em branco nas redes sociais e fez um textinho emocionante para o afilhado.

Ser dindo é jogar futebol mesmo nunca tendo chutado uma bola, ensinar matemática mesmo tendo ficado sempre em recuperação. Ser dindo é fazer piquenique no jardim, é visitar no hospital e colocar no banho e dormir junto. E acordar todo cheio de xixi. Ser dindo é viajar e contar histórias mirabolantes, é jogar vídeo game mesmo nunca tendo passado de fase. Ser dindo é chorar no tombo e saber transformar no sorriso. 

Ser dindo é se vestir de Power Ranger, de Homem Aranha e pedir pro Naruto ir tomar café da manhã. Ser dindo é eternidade, é ser porto seguro, é sempre estar, mesmo não estando perto. Ser dindo é sofá macio com brigadeiro e muito abraço. Mesmo morando fora, eu fico muito orgulhoso de estar sempre presente em todos os momentos dos meus afilhados.

Obrigado Bruno e Giovanna por me permitirem ser dindo desse menino tão especial, desse super herói que é o nosso Bless. 

Veja:

As felicitações não acabaram por aí! Fernanda Paes Leme, madrinha de Bless, também compartilhou diversos registros da criança no Instagram para celebrar o dia.

Aniversário desse reizinho que deixa a dinda doida louca de amor. Te amo, Bless. Feliz vida, você é Irresistível!, afirmou na publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.