Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário do filho, Bless, saiba mais!
16/Mai/
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em festa nesta quinta-feira, dia 16! Um dos filhos do casal, Bless, está completando sete anos de idade - o pequeno recebeu uma surpresa para lá de especial do padrinho, Léo Fuchs.
A criança foi surpreendida ao acordar por dois de seus personagens favoritos em casa: O Naruto e o Kakashi. Giovanna compartilhou os detalhes do momento com os seguidores nos Stories do Instagram.
-Léo Fuchs mandou de presente de aniversário o Naruto, o vício do Bless, para acordar ele e tomar café com ele. Seguinte, ele está dormindo, vocês vão entrar no quarto, aí eu vou abrir a cortina, não vamos sair gritando porque ele vai se assustar. Aí vocês vão e acordam ele, disse no início para os homens fantasiados.
Bless ficou encantado com a recepção e logo abraçou os ídolos e, depois disso, todos se reuniram para cantar parabéns.
Bruno ainda fez questão de homenagear o filho nas redes sociais e postou um vídeo divertido do menino dançando.
E claro, Léo Fuchs não deixou a data passar em branco nas redes sociais e fez um textinho emocionante para o afilhado.
Ser dindo é jogar futebol mesmo nunca tendo chutado uma bola, ensinar matemática mesmo tendo ficado sempre em recuperação. Ser dindo é fazer piquenique no jardim, é visitar no hospital e colocar no banho e dormir junto. E acordar todo cheio de xixi. Ser dindo é viajar e contar histórias mirabolantes, é jogar vídeo game mesmo nunca tendo passado de fase. Ser dindo é chorar no tombo e saber transformar no sorriso.
Ser dindo é se vestir de Power Ranger, de Homem Aranha e pedir pro Naruto ir tomar café da manhã. Ser dindo é eternidade, é ser porto seguro, é sempre estar, mesmo não estando perto. Ser dindo é sofá macio com brigadeiro e muito abraço. Mesmo morando fora, eu fico muito orgulhoso de estar sempre presente em todos os momentos dos meus afilhados.
Obrigado Bruno e Giovanna por me permitirem ser dindo desse menino tão especial, desse super herói que é o nosso Bless.
Veja:
As felicitações não acabaram por aí! Fernanda Paes Leme, madrinha de Bless, também compartilhou diversos registros da criança no Instagram para celebrar o dia.
Aniversário desse reizinho que deixa a dinda doida louca de amor. Te amo, Bless. Feliz vida, você é Irresistível!, afirmou na publicação.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
