X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 14:31 | Atualizada em 16/12/2021 às 14:55

Dynho Alves ainda usa aliança e chora ao saber que MC Mirella está apagando tatuagem

O ex-peão comentou sobre o divórcio com a cantora

Da Redação

Divulgação

Eliminado do reality A Fazenda 13, na última terça-feira, dia 13, Dynho Alves desabafou sore o divórcio e comentou as polêmicas envolvendo MC Mirella e Sthefane Matos. O colunista Leo Dias acompanhou todas as entrevistas e fez uma análise das falas do ex-peão, que ainda usa a aliança de casamento. Ele e Sthe eram vistos como um suposto casal dentro da casa e a relação gerou polêmicas, bem como o fim de seus relacionamentos. Segundo Dias, durante o podcast Link, de Lucas Selfie, o dançarino revelou que pretende conversar com a cantora, mas entende que precisa dar um tempo para que ela possa processar os últimos acontecimentos.

O casal demonstrava o amor através de tatuagens e, ao descobrir que a amada já começou a apagar as tattoos, o dançarino encheu os olhos de lágrimas. Dynho chegou a afirmar que está tranquilo em relação ao divórcio, mas com a notícia que a ex-mulher mudou de endereço, terá que se adaptar à casa vazia.

-Vou chegar lá em casa, de boa. Não devo ter nada em casa, então vou comprar um colchão e dormir no chão. Coloco a minha mala de A Fazenda e tá de boa. Estou bem, estou tranquilo. Segue a vida, segue o jogo e vamos embora.

Durante à Live do Eliminado na última quarta-feira, dia 15, o ex-participante relevou que descobriu a separação graças às fofocas dos famosos que estavam presentes na última festa do programa.

- Entrei na festa e fui cumprimentando todo mundo. Eu estava com uma energia muito boa, porque era a última festa. Quando eu olhei pra trás, eu falei: Lizi, dá um abraço!. Eu acho que ela estava muito embrasada já ela disse: Ah, Dynho! Solteirão!. Aí eu perguntei: O quê? Aí ela disse que eu estava solteiro, que os moleques estavam cancelados.

Também na live, Sthe contou que ficou desconfiada de que algo não estava muito bem desde o discurso de Adriane Galisteu. Segundo ela, apresentadora desejou boa sorte e disse para os peões segurarem o BO. 

- Entrei na festa com esse sentimento, angustiada. Aí encontrei a Lizi, me chamando de solteira, falando que a gente estava separado. Aí perguntei pro MC Gui o que estava acontecendo e ele falou. Aí eu saí da festa e fui perguntar pro meu assessor, pra entender o que estava acontecendo.

Ainda sobre as polêmicas, a baiana comentou no Link Podcast a conversa sobre sexo a três, introduzida por ela durante a festa do dia 19 de novembro. No ocorrido, Dynho chegou a mandar um recado bem direto para a então mulher, MC Mirella. 

-Ô Mirella, Teté falou um negócio e eu fiquei interessado. E agora como que nós faz? Vamos fazer um...

Logo depois, Sthe reforçou o convite: 

Vamos testar!

Visivelmente constrangida pelo episódio, a ex-peoa se explicou:

- Nem sei o porquê de ter falado disso. Eu estava dividindo uma coisa da minha vida pessoal, do meu relacionamento.

Por fim, a baiana negou possuir sentimentos românticos pelo dançarino e afirmou ter ficado chateada com a postura de seu ex-noivo, Victor Igoh. Mostrando arrependimento pelos seus atos, pediu perdão ao amado e à Mirella:

- Era uma amizade que eu tinha construído, que eu gostava de estar perto. Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional  e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, eu jamais teria tido toda essa aproximação.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.