X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2021 às 12:55 | Atualizada em 17/12/2021 às 13:07

Alec Baldwin terá que entregar celular para polícia após morte de Halyna Hutchins

O aparelho do ator pode conter provas importantes no caso da morte da diretora

Da Redação

Divulgação

Alec Baldwin, 63 anos de idade, terá que entregar seu celular para a polícia após a morte por Halyna Hutchins. Os responsáveis pelo caso afirmaram que o aparelho pode conter provas importantes para a investigação que busca esclarecer a morte da diretora no set de filmagens de Rust - Alec, acidentalmente, atirou na colega de trabalho e acabou matando-a. 

O Departamento de Polícia de Santa Fé solicitou, para um juiz do Novo México, que assinasse um mandato de busca e apreensão ao telefone móvel do ator e, segundo informações do site TMZ, o pedido teria sido aceito.  

Segundo a publicação, Baldwin teria afirmado que trocou mensagens com Halyna - as informações indicam que eles falaram sobre armas e facas usadas no set e o artista teria pedido uma arma maior.    

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.