X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2021 às 16:00 | Atualizada em 17/12/2021 às 16:02

Bil Araújo conversa com Murilo Huff após descobrir sobre a morte de Marília Mendonça

O modelo disse ainda para o colunista Leo Dias que não consegue acreditar no ocorrido

Da Redação

Divulgação

Com o fim de A Fazenda 13, Bil Araújo, que foi o vice campeão do reality rural, ficou sabendo da morte da amiga Marília Mendonça, que aconteceu em novembro.

Como você viu no ESTRELANDO, nesta sexta-feira, dia 17, o modelo, que foi até segurança particular da artista, dividiu nas redes sociais sua tristeza com os fãs e seguidores. Ele ainda bateu um papo com Leo Dias e na entrevista, revelou que já entrou em contato com Murilo Huff, ex da sertaneja e pai do Léo

- Soube no hotel. Fiquei sem acreditar no momento, mas depois que eu vi os Instagrams de fofoca, aí eu vi. Conversei com o Murilo aqui, que é amigo meu, estou sem acreditar até agora, disse ao jornalista.

Durante o confinamento, o peão chegou a mencionar Marília em uma conversa com Tiago Piquilo, antes de descobrir sobre a tragédia que matou a cantora.

A seguir, confira outros famosos que morreram no auge de sua carreira: 


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.