X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2021 às 09:30 | Atualizada em 17/12/2021 às 10:19

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez revelam sexo dos gêmeos

O casal postou o vídeo do momento emocionante nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Após o anúncio de que estão esperando gêmeos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez foram ao Instagram compartilhar um vídeo fofíssimo na última quinta-feira, dia 16. Nele, o casal reúne a família em um momento emocionante para revelar o sexo dos bebês que estão a caminho. 

Com a decoração de Natal ao fundo, os outros filhos do casal estouraram balões com as cores azul e rosa, representando cada um dos bebês. No vídeo filmado pela mãe, as crianças aparecem sorridentes e em clima de comemoração.

Onde a vida começa e o amor nunca termina! #Abençoados, escreveram na legenda.

O jogador já é pai de quatro filhos. O primeiro foi Cristiano Ronaldo Júnior, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo até hoje. Logo após, por barriga de aluguel, o português se tornou pai de outro par de gêmeos, Eva e Mateo. Georgina é mãe biológica de Alana, nascida em 2017, sendo o novo casal de gêmeos um novo fruto do relacionamento com a modelo argentina. 

A data do nascimento dos mais novos membros da família está prevista para abril de 2022.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.