X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2021 às 14:42 | Atualizada em 18/12/2021 às 15:05

Bárbara Evans desabafa sobre críticas que tem recebido por conta de peso durante a gravidez: -Venho sofrendo ataques em relação a tudo

A modelo ainda mandou um recado pedindo para as pessoas terem mais empatia

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans usou seu Instagram para falar de um assunto nem um pouco agradável que tem vivido. A modelo está no quarto mês de gravidez e desabafou sobre estar recebendo diversas críticas ultimamente por conta de seu peso e aparência.

No início do mês ela já havia entrado no mesmo assunto, dizendo que não estava preocupada com o ganho de peso neste período, e até incentivou seguidoras a não se importarem também.

Na última sexta-feira, dia 17, Bárbara decidiu compartilhar um episódio que havia acabado de acontecer enquanto ela caminhava com seu cachorro:

- Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram: Nossa, como ela está gorda! Mas está gorda. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás.

Depois, ela refletiu sobre a situação em um texto, pedindo mais empatia das pessoas:

É muito louco, ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo. Eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar. Mas às vezes passa dos limites, né? Gente, tenham mais empatia, mais amor. Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza de que minha estética no momento não é minha prioridade! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu, como muitas grávidas! Muito triste isso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.