X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2021 às 10:33 | Atualizada em 20/12/2021 às 16:22

Camila Queiroz comemora sucesso de Verdades Secretas e se despede de Angel: Histórica, vou me lembrar para sempre

A atriz foi demitida do elenco após conflitos internos e a personagem tomou um rumo trágico

Da Redação

Divulgação

A trama que aborda o submundo da moda pode ter acabado, mas as repercussões continuam! No último sábado, dia 18, Camila Queiroz, que foi demitida do elenco de Verdades Secretas após conflitos internos, não deixou de comemorar o sucesso do capítulo final que encerrou a segunda temporada, em que (SPOILER!) em um dos finais, sua personagem morre com um tiro dentro de um jatinho particular. 

A produção ganhou dois finais diferentes no Globoplay, este em que a Angel morre, e um outro em que nada acontece e a personagem permanece viva na história.

Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre, escreveu.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.