X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2021 às 16:03 | Atualizada em 19/12/2021 às 16:12

Marcos Mion afirma estar feliz com Caldeirão e dispara: Eu e o domingo não temos nada a ver

O apresentador fecha o ano como um dos principais nomes da TV Globo

Da Redação

Divulgação

O ano de 2021 foi cheio de altos e baixos para Marcos Mion, mas não poderia terminar melhor! Depois de uma série de tentativas frustradas, o apresentador conquistou seu espaço na TV Globo e surpreendeu com números altos de audiência. Frente as dificuldades que Luciano Huck vem enfrentando no domingo, o nome de Mion chegou até a ser alvo de boatos sobre uma possível troca. 

Em entrevista para o jornal EXTRA, Marcos afirma estar feliz apresentando o Caldeirão e mostra apoio ao seu colega de emissora. 

- O domingo é do Luciano (Huck), e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver.

Sobre o segredo do sucesso, Mion conta:

- Foram anos e anos sem entender por que eu não estava na Globo, o que faltava. Tudo o que está acontecendo agora, eu conseguia enxergar lá atrás. Mas não rolava. Quando aconteceu, não teve uma explicação. Outro dia, eu estava conversando com o pessoal da chefia, e eles me perguntaram qual eu achava ser a razão desse sucesso todo de público e crítica, com o departamento comercial, a boa audiência... Esse encaixe não tem segredo nem explicação. Eu volto ao ano de 1999, quando saí da Globo como ator e fui pra MTV, sonho da minha vida na época. A partir dali começou a ser construída essa história. Falam muito da minha ousadia, de apresentar o programa de chinelo e bermuda, do meu jeito de falar, de chamar a Globo de Globola... Se eu não tivesse ficado dez anos na MTV, fazendo televisão ousada e criativa, eu não chegaria aqui dessa forma. É a história da minha vida, tudo o que eu passei, que culminou neste momento perfeito.

Abaixo, relembre a carreira de Marcos Mion!


O desempenho de Mion fez com que, em 2018, ele fosse para o comando de A Fazenda! E na última edição, a 12, ele foi um dos assuntos mais falados entre os internautas. Só sucesso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.