
César Filho ganha sunga de Sabrina Sato e surpreende Ana Hickmann durante amigo secreto da Record
03/Jul/
A primeira parte do tradicional amigo secreto da Família Record 2021 foi ao ar na última segunda-feira, dia 20. Durante o programa, famosos que fazem parte da equipe da emissora trocaram presentes e César Filho, alvo de uma brincadeira de Sabrina Sato, ganhou uma sunga vermelha.
- Não existe uma voz tão potente como a sua. Agora, além da voz, você também vai ter um corpo potente na internet, brincou a artista.
Bem-humorado, o apresentador vestiu o presente e brincou com os demais apresentadores da emissora ao desfilar pelo palco. O jornalista foi comparado ao Super-Homem por conta da peça colocada por cima das calças. Na sequência, a apresentadora do reality Ilha Record revelou que se tratava de uma brincadeira e o verdadeiro presente do jornalista foi trazido.
- Falei com a sua mulher e ela me disse que vocês não têm mala grande em casa.
César foi presenteado com duas malas de viagem e agradeceu pelos itens e o carinho da colega. Em seguida, anunciou que tirou Ana Hickmann no amigo oculto e surpreendeu a todos ao levar uma caixa gigante para o palco. Ao abrir o presente, foi revelado que a parceira de Hoje em Dia ganhou uma cadeira de design único, personalizado especialmente para ela.
- Agora você recebe o seu trono, como uma rainha que você é.
Confira o vídeo abaixo!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs