Participantes do The Voice Brasil desclassificados pela Globo por protocolos de saúde se manifestam
28/Jun/
A noite da semifinal do The Voice Brasil foi cheia de surpresas. Primeiro pelo fato de conhecermos os finalistas do programa, que são Gustavo Matias, Giuliano Eriston, Hugo Rafael, Bruno Fernandez e Gustavo Boná. Depois por conta da desclassificação de três candidatos. Lysa Ngaca, do time Brown, Dielle Anjos, do time Claudia, e Carlos Filho, do time Lulu, foram diagnosticados com Influenza e não puderam continuar na competição.
Diante da novidade, cada um deles foi ao Instragram para falar sobre a saída do reality show.
Carlos Filho fez um vídeo e agradeceu todo o carinho do público:
Lysa Ngaca preferiu fazer apenas um comunicado oficial:
Já Dielle Anjos também fez um vídeo para falar com seus fãs:
E agora, para quem vai a sua torcida? A grande final rola na quinta-feira, dia 23.
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre vi...
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; ...
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre viver em paz: Casada com meu próprio sossego
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
