Participantes do The Voice Brasil desclassificados pela Globo por protocolos de saúde se manifestam
28/Jun/
A noite da semifinal do The Voice Brasil foi cheia de surpresas. Primeiro pelo fato de conhecermos os finalistas do programa, que são Gustavo Matias, Giuliano Eriston, Hugo Rafael, Bruno Fernandez e Gustavo Boná. Depois por conta da desclassificação de três candidatos. Lysa Ngaca, do time Brown, Dielle Anjos, do time Claudia, e Carlos Filho, do time Lulu, foram diagnosticados com Influenza e não puderam continuar na competição.
Diante da novidade, cada um deles foi ao Instragram para falar sobre a saída do reality show.
Carlos Filho fez um vídeo e agradeceu todo o carinho do público:
Lysa Ngaca preferiu fazer apenas um comunicado oficial:
Já Dielle Anjos também fez um vídeo para falar com seus fãs:
E agora, para quem vai a sua torcida? A grande final rola na quinta-feira, dia 23.
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
