X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2021 às 11:00 | Atualizada em 22/12/2021 às 11:19

Luiza doa sangue para Maurílio e mãe do sertanejo manda recado: Acorda, filho

Cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Da Redação

Divulgação

Cantor Maurílio segue internado no Instituto Ortopédico de Goiânia. Segundo informações do último boletim médico, divulgado pelo hospital nesta quarta-feira, dia 22, o sertanejo está entubado, sedado e com hemodiálise contínua. Ele foi diagnosticado com  tromboembolismo pulmonar.

Nas redes sociais, Luiza, que faz dupla com o cantor, fez um apelo para que os fãs fossem doar sangue ao músico. 

O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no INGOH, situado à av. 87 nº 598 setor sul, ao lado da faculdade UNIVERSO, de segunda a sexta das 7:00 as 13:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Devido a Pandemia causada pelo corona vírus estamos fazendo agendamento das doações.

Apesar de estar estável, Maurílio ainda apresenta um caso grave. Assim que foi internado, em 15 de dezembro, o cantor teve três paradas cardíacas. 

A mãe do sertanejo, Odaima Delmonte, postou um clique ao lado do filho e fez um apelo:

Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda filho, estamos te esperando.

Abaixo, relembre os famosos brasileiros que tiveram problemas de saúde em 2021




No começo do ano, Anitta deu um susto em todo mundo após anunciar que estava internada por conta de uma intoxicação alimentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.