Arthur Aguiar e Mayra Cardi voltam a morar juntos!
02/Out/
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão de volta, e agora, dividindo o mesmo teto novamente!
A empresária explicou toda a decisão dos dois em um vídeo publicado em seu Instagram, e se mostrou bem empolgada com a mudança.
- Eu e o Arthur resolvemos juntar as tralhas, só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu fruton rosa, meu tapete rosa. Quando eu vim para cá, eu era solteira, e aí resolvemos voltar, e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais, como eu sofri para deixar essa casa pronta! Foi uma luta.
Ela explicou também tudo que construiu para a filha Sophia, e que não quis deixar nada para trás.
- Fiz a cidade da Sophia, fiz a brinquedoteca da Sophia, tudo foi estruturado, eu não vou mudar mesmo, vou ficar aqui por benefício da nossa filha. Encaixa como der, depois a gente pensa no que vai fazer, ele vai morar no nosso mundo rosa.
O único detalhe é que talvez o tempo juntos não dure muito. Segundo Leo dias, Arthur deve participar da próxima edição do Big Brother Brasil, no grupo Camarote. O empresário entrou em contato com o colunista para negar que estaria rolando uma negociação para Arthur participar do reality, mas ainda sim, Leo Dias garante que ele está no programa, que ainda não teve nenhum nome oficialmente confirmado.
E aí, o que você está achando da volta deste casal?
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lu...
-
Lorena Comparato como Elize Matsunaga, Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen... Relem...
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Mensagens obtidas pela Polícia Federal revelam suposta amizade de Yasmin Brunet com empresário
-
Após ser eliminada de A Fazenda 18, Adryana Ribeiro elogia Serginho: Melhor jogador
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lugar certo
-
Repórter e cinegrafista são atropelados durante transmissão ao vivo no México
-
Ivete Sangalo, namorado da cantora e Daniel Cady homenageiam Marcelo Sangalo no dia do aniversário
