X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2021 às 17:00 | Atualizada em 23/12/2021 às 17:17

Sandra Bernhard explica fim de amizade com Madonna: -Suas relações com as pessoas simplesmente não duram

As duas foram muito amigas durante a década de 1980

Da Redação

Divulgação

Sandra Bernhard e Madonna eram muto amigas nos anos 1980, tão amigas que já surgiram até rumores de que as duas eram namoradas, mas com o tempo, as coisas entre elas mudaram muito. 

Segundo o Daily Mail, Sandra explicou recentemente no podcast Hot Takes and Deep Dives os motivos pelos quais a amizade das duas chegou ao fim.

- Eu não gostava de toda a visibilidade e era preciso trabalhar isso constantemente. Como pessoas públicas, todas nós trabalhamos isso até um certo ponto, mas eu sou uma pessoa muito do improviso, tanto no palco quanto em minha vida, e eu não gosto de ser obrigada a ter que me comportar de certa forma para zelar pela minha imagem. 

A comediante explicou que relacionamentos eram desafiadores para Madonna.

- Eu acho que por um tempo nós tivemos uma amizade verdadeira, mas é difícil para alguém como ela. Ela realmente não quer alguém por perto que reflita muito quem ela é. Por isso, suas relações com as pessoas simplesmente não duram. 

Tem tudo são flores no universo dos famosos, não é mesmo?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.